Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dudu faz "acusações levianas" sobre transporte, diz Setut

Na manhã desta quarta-feira (28), foi aprovado requerimento que pede a rescisão do contrato com o Setut.

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina – Setut – reagiu às declarações do vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), e as classificou como “levianas” e “distantes da realidade”. Na manhã desta quarta-feira (28), o parlamentar conseguiu a aprovação de um requerimento que pede a rescisão do contrato do transporte público de Teresina com Setut.

De acordo com a nota, o Setut destacou que iniciou uma discussão sobre a atual situação do transporte público em Teresina com a participação dos vereadores. Segundo o Setut, “ficou acertado de se manter o debate, com vistas à busca de sua melhoria”, diz trecho da nota.

Ainda conforme o Setut, “a entidade reitera a disposição em debater as urgentes soluções de melhoria para o transporte de Teresina, com base em números, na lei de licitação que estabeleceu esse modelo adotado na capital e nas regras contratuais previstas”.

Confira a nota na íntegra

O SETUT lamenta profundamente que as discussões tão importantes relacionadas ao setor de transporte público na capital sejam tratadas com acusações levianas e completamente distantes da realidade do sistema, com as quais o vereador Dudu, tenta tão somente ganhar visibilidade política.

Houve uma audiência pública na Câmara de Teresina há dois meses, onde se discutiu diversos aspectos do sistema e, ao final, ficou acertado de se manter o debate, com vistas à busca de sua melhoria.

A entidade reitera sua disposição em debater as urgentes soluções de melhoria para o transporte de Teresina, com base em números, na lei de licitação que estabeleceu esse modelo adotado na capital e nas regras contratuais previstas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.