Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho de policial é preso durante a Operação Trabalhador em Teresina

Ele foi preso em casa, no bairro Cerâmica Cil, zona sul de Teresina.

Equipes da Força Tarefa e da Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí prenderam, na manhã desta quinta-feira (29), dentro da “Operação Trabalhador”, Marcelo Vitor Ferreira de Araújo, filho do policial militar Fábio Oliveira. Ele foi preso em casa, no bairro Cerâmica Cil, zona sul de Teresina, durante cumprimento a mandado de prisão com sentença condenatória por roubo.

Ele estava foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira desde o dia 17 de agosto de 2018 onde cumpria pena de 5 anos e 4 meses de prisão em regime semiaberto.

Foto: Divulgação/SSP-PIPresos na Operação Trabalhador
Presos na Operação Trabalhador

O juiz José Vidal de Freitas Filho, da Vara de Execuções Penais, expediu mandado de prisão contra Marcelo para que fosse cumprida decisão que determinou a regressão de pena para o regime fechado.

Condenação

Marcelo Vitor Ferreira de Araújo, filho de um policial militar, e Francisco Geovane Oliveira Paixão, foram condenados a 5 anos e 4 meses de reclusão, cada um, por roubo majorado. A sentença do juiz de direito da 6ª Vara Criminal, Raimundo Holland Moura de Queiroz, foi dada em 28 de outubro de 2016.

Operação Trabalhador

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), através da Força Tarefa e da Divisão de Capturas da Polícia Civil – DICAP, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29) a “Operação Trabalhador” e cumpriu seis mandados de prisão em Teresina.

Os presos são acusados por diversos crimes como roubo qualificado, homicídio e estupro. Segundo o coordenador da Dicap, delegado Willame Moraes, todos os presos possuem mandados de prisão com sentença pena condenatória, ou seja, o processo de cada um já passou por todas as fases legais, desde o inquérito até a sentença condenatória.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.