Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do bairro Porto do Centro estão há 4 dias sem água em Teresina

O abastecimento foi interrompido na última quinta-feira (28) e até o momento não foi restabelecido.

Moradores do bairro Porto do Centro, localizado na zona leste de Teresina, denunciaram ao GP1 neste sábado (1°), que estão há quase cinco dias sem fornecimento de água.

De acordo com Rodrigo Honório, que reside no local, o serviço foi interrompido na última quinta-feira (28) e até o momento a situação não foi resolvida com a empresa concessionária.

O morador relatou ainda que a Águas de Teresina, empresa responsável pelo abastecimento da Capital, chegou a enviar técnicos ao local para averiguar o problema, que teria sido causado por um grande vazamento de água na região. Desde então, eles não obtiveram retorno da empresa quanto à resolutividade do problema.

“Na quinta-feira (28), meus vizinhos informaram que veio um técnico aqui, que disse que tinha um vazamento grande na região. Em ligação pra Águas de Teresina ontem de manhã, disseram que começaram a trabalhar nisso de madrugada e a previsão era resolver até as 13h. Após as 13h, eu liguei e informaram que este problema já tinha sido corrigido, mas que ainda havia manutenção por conta de outro problema em uma bomba, no entanto a previsão era para às 15h. Hoje de manhã acordamos e ainda não temos água”, disse Rodrigo.

Rodrigo também disse estar enfrentando problemas para se comunicar com a empresa hoje, uma vez que a ligação não está sendo completada. “Quando ligo para a Águas de Teresina, aguardo o atendente, não sou atendido e já pula para a parte de avaliar o atendimento e encerra a ligação sem que eu seja atendido”, informou.

O diz a Águas de Teresina

Procurada pelo GP1, a assessoria de imprensa da Águas de Teresina informou que enviou uma equipe ao local e na inspeção identificou um vazamento no local. A concessionária já fez o reparo da rede e direcionou caminhão pipa ao local para abastecer as casas enquanto a água é reestabelecida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.