Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem de 55 anos é morto a tiros durante assalto em Esperantina

Segundo a PM, a vítima carregava uma mochila com R$ 2 mil, que foi roubada pelos criminosos.

Um homem de 55 anos identificado como Salvador Gomes foi assassinado a tiros durante um assalto na manhã desta segunda-feira (10) na zona rural de Esperantina. A vítima carregava uma mochila com R$ 2 mil, que foi roubada pelos criminosos.

As informações foram repassadas pelo tenente Madislan, comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar. Segundo o oficial, o crime aconteceu na localidade Mundo Novo, onde o senhor Salvador Gomes, residente na localidade Cocal das Montanhas, foi abordado por quatro indivíduos armados, que roubaram sua motocicleta e o dinheiro e tiraram sua vida.

A vítima estava na companhia do irmão, Miguel Gomes, e de mais um homem, Paulo Lopes, que também foi baleado, mas sobreviveu. Miguel Gomes relatou à polícia que os quatro elementos tinham estatura baixa, e todos estavam encapuzados e armados com revólver.

A ocorrência foi atendida por uma equipe da Força Tática, que isolou o local do crime até a chegada da perícia, e agora a Policial Civil deve investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.