Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal recupera arma roubada de policial militar em Teresina

Segundo a CCM, o local também foi apreendido substancia análoga a maconha.

Agentes da Guarda Municipal de Teresina conseguiram recuperar, na tarde deste domingo (02), uma pistola roubada da Polícia Militar do Piauí dentro de uma casa no bairro Promorar, zona sul de Teresina. Ninguém foi preso.

Segundo o guarda Ranieri Fontes, comandante do dia, no local também foram apreendidos carregadores e munições de vários calibres, além de substância análoga a maconha e pássaros presos em gaiolas.

Foto: Reprodução/WhatsappArma recuperada pela GCM
Arma recuperada pela GCM

"A equipe chefe da área Sul pediu apoio para verificar denúncia de moto roubada, no qual o sinal de GPS indicava uma casa visualmente abandonada. Após buscas, os guardas municipais acabaram encontrando uma pistola calibre .40 municiada, com dois carregadores, 12 munições no mesmo calibre, duas munições calibre .38, quatro munições calibre 380, R$ 203,00 e GPS retirado da moto ", informou o guarda.

As aves foram encaminhadas a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam), já a pistola e os demais materiais foram levados à Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.