Fechar
GP1

Várzea Grande - Piauí

Adolescente de 17 anos sem comorbidade morre de covid-19 em Várzea Grande

A adolescente Ludimila Fernanda Carvalho foi a primeira morte registrada no município por covid-19.

A adolescente Ludmila Fernanda Carvalho, de 17 anos, se tornou a primeira vítima da covid-19 no município de Várzea Grande. Sem comorbidade, Ludmila morreu nesta quinta-feira (20) no Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras.

Ludmila Fernanda era filha da conselheira tutelar Irisvalda Carvalho, que atuava em Várzea Grande e era bastante conhecida no município.

Foto: Reprodução/FacebookLudmila Fernanda
Ludmila Fernanda

O prefeito de Várzea Grande, Dr. Segundo, emitiu nota de pesar pelo falecimento da adolescente. “Com profunda tristeza lamentamos a partida precoce da jovem Ludmila, ao tempo que desejamos as mais sinceras condolências a seus familiares e amigos”, declarou.

O gestor ressaltou que esse é um momento de dor implacável, sobretudo para os pais, que perdem a filha. “Este é o momento de reflexão e pesar. Momento de se apegar a Deus diante de uma dor implacável, a dor da perde de um filho. É difícil para nós pais, aceitarmos a inversão da ordem cronológica”, lamentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.