Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"PSDB não vai ser protagonista em 2022", afirma Edson Melo

Segundo o vereador, um dos motivos é o fato do partido não ter obtido êxito no pleito do ano passado.

O vereador Edson Melo afirmou, nesta quinta-feira (20), que o PSDB não será protagonista nas eleições de 2022. Segundo ele, um dos motivos é o fato do partido não ter tido êxito no pleito do ano passado para prefeito de Teresina.

“A gente tem consciência de que o PSDB nessas eleições de 2022 não vai ser protagonista. A gente tem consciência porque a fortaleza do PSDB é principalmente a Capital”, declarou o tucano.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

Sobre o retorno de Sílvio Mendes e Chico Gerardo ao PSDB, Edson Melo disse que são excelentes nomes, mas ressaltou que ainda não há nada definido sobre eles se candidatarem.

“São dois ex-prefeitos muito bem avaliados pela população de Teresina, competentes e que vêm reforçar o PSDB, mas não existe ainda planejamento no sentido de que eles venham a ser candidatos nas próximas eleições, vai depender de conversas daqui pra frente”, finalizou Edson Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.