Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado por engano na calçada de casa no bairro Primavera

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao HUT em estado grave.

Um homem identificado apenas pelas iniciais R. S. B foi baleado com pelo menos três disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (21), na porta de casa no bairro Primavera, na zona norte de Teresina.

Segundo a agente Silvana Vieira, da Guarda Municipal de Teresina, a vítima estava sentada na porta de sua residência ao lado de um vizinho que saiu há dois dias do sistema prisional, quando um motoqueiro chegou atirando. O GP1 apurou que o homem foi baleado por engano, e que o alvo seria o ex-presidiário.

Foto: Divulgação/GCMLocal do crime
Local do crime

"A equipe chegou ao local e encontrou a vítima ensanguentada. O crime foi gravado por câmeras de segurança que mostram um indivíduo de moto e capacete, que já chega atirando em direção aos dois indivíduos que estavam na calçada. Um deles foi baleado, e o outro escapou ileso. No local foram encontradas sete cápsulas de arma calibre .380”, informou a guarda Silvana.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar do Piauí seguem em diligências na tentativa de localizar o atirador. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.