Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso acusado de degolar gato com facão em Parnaíba

A PM foi acionada após a denúncia de populares que estavam no local.

A Polícia Militar de Parnaíba prendeu um homem de iniciais J.A.M. dos S.S, acusado de degolar um gato com golpes de facão no Mercado da Caramuru, na cidade de em Parnaíba. O crime aconteceu na quinta-feira (20), por volta das 19h.

De acordo com informações da Polícia Militar de Parnaíba, a guarnição policial recebeu denúncia de populares informando que havia um homem agindo de forma suspeita com um facão na mão no Mercado da Caramuru, localizado no bairro Boa Esperança. Policiais se deslocaram até o local e o suspeito foi flagrado matando um gato.

Segundo relatos de testemunhas, o indivíduo estava com um fação na mão e deferiu diversos golpes contra o pescoço do animal até que o felino fosse degolado. O criminoso foi preso imediatamente pelos policiais.

Após a voz de prisão, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes do munícipio para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.