Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Acusados de roubar motocicleta são capturados pela PM em Acauã

Os suspeitos e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia Regional de Simões.

A Polícia Militar do Piauí prendeu um jovem de 19 anos identificado apenas pelas iniciais M.S.A e apreendeu um adolescente de 15 anos, nessa sexta-feira (21), acusados de roubar motocicleta, na cidade de Acauã.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais tiveram conhecimento de que uma motocicleta Honda CG 125 havia sido roubada na madrugada de sexta-feira (21), no povoado Posto Fiscal. Após a informação, a guarnição policial começou a realizar rondas com o intuito de localizar a motocicleta e prender os suspeitos.

Durante rondas, os policiais localizaram a moto em posse de dois homens e deram início a uma perseguição, onde os suspeitos acabaram sofrendo um acidente e conseguiram empreender fuga pelo matagal.

A guarnição policial, então, continuou as buscas e conseguiu localizar a dupla novamente na manhã do mesmo dia em uma residência próxima ao local onde aconteceu o acidente. Os suspeitos e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia Regional de Simões para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.