Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Ele se destaca”, diz Luciano Nunes sobre possível candidatura de Sílvio

O ex-prefeito anunciou ao GP1 recentemente, a decisão de deixar do Progressistas para retornar ao PSDB.

O anúncio do retorno do ex-prefeito Sílvio Mendes para o PSDB, acabou desencadeando especulações acerca de uma possível candidatura majoritária para as próximas eleições. Sobre o assunto, o GP1 conversou neste domingo (23) com o presidente do Diretório do PSDB, o ex-deputado estadual Luciano Nunes.

Apesar de ponderar que ainda não é momento de discutir eventuais candidaturas, haja vista as incertezas quanto às regras eleitorais que serão aplicadas ano que vem, Nunes reconheceu a representatividade do ex-prefeito em qualquer cenário.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes e Luciano Nunes
Sílvio Mendes e Luciano Nunes

“O momento é prematuro para se tratar cenários de chapas ou de apontar nomes. Mas sem dúvidas, o doutor Sílvio é um nome que representa qualquer partido, em qualquer posição, em qualquer chapa majoritária. Sem dúvida ele é um nome que se destaca dos demais na política piauiense, pelo gestor que foi e pelo homem que é”, elogiou Luciano.

Deixa o Progressistas

Sílvio Mendes estava filiado ao Progressistas mas, durante recente entrevista ao GP1, anunciou decisão de retornar ao ninho tucano. Além dele, o também ex-prefeito Francisco Gerardo, acompanhará Mendes no caminho de volta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.