Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmã de Charles da Silveira morre vítima da covid-19 em Teresina

O corpo de Maria José foi sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.

A irmã do professor e ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, Charles da Silveira, Maria José Camilo da Silveira Bona, morreu neste domingo (23) vítima da covid-19 na capital piauiense.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo próprio Charles da Silveira. Maria José estava internada no Hospital Unimed com sintomas da covid-19, mas acabou tendo um agravamento do seu estado de saúde e faleceu neste domingo.

Foto: Lucas Dias/GP1Charles da Silveira
Charles da Silveira

Por causa da covid-19, não houve velório e o corpo da irmã do ex-secretário foi sepultado ainda neste domingo no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.

Números atualizados da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou novo boletim epidemiológico na noite deste sábado (22), informando que foram registradas 25 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas no estado do Piauí. O número de mortes devido a covid-19 no Piauí já chega a 5.787, segundo a Sesapi.

Foram confirmados ainda 700 novos casos da doença no estado, sendo 380 mulheres e 320 homens, com idades entre um e 92 anos. Com isso, o Piauí já registra 265.916 casos confirmados do coronavírus em todos os municípios piauienses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.