Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Ex-vereador Antônio Milton morre vítima da covid-19 em Teresina

O ex-vereador estava internado em um hospital de Teresina, e não resistiu às complicações da covid-19.

Morreu neste domingo (23), o ex-vereador do município de Gilbués Antônio Milton da Luz, devido a complicações ocasionadas pela covid-19 (coronavírus). O ex-vereador estava internado em um hospital de Teresina.

O prefeito Amilton Lustosa, do município de Gilbués, confirmou a informação e contou que o ex-vereador estava internado em um hospital de Teresina. Segundo o prefeito, Antônio Milton era muito querido na cidade.

A prefeitura do município emitiu uma nota de pesar, manifestando condolências aos familiares e reiterando a importância de Antônio Milton para a construção da cidade. A declarou luto de três dias pela morte do ex-vereador.

Confira a nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Gilbués vem através deste externar o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Antônio Milton da Luz, conhecido popularmente como Negão.

Manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos nesse momento de dor em razão desta grande perda, ao tempo em que comunicamos o luto oficial de 3 dias em reconhecimento ao relevante papel deste na construção da história política e social de Gilbués.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.