Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado no rosto dentro de veículo no centro de Teresina

A ocorrência foi registrada na Rua 24 de Janeiro, por volta de 13h. Uma equipe do Samu foi acionada.

Um homem ainda não identificado sofreu uma tentativa de homicídio dentro e um carro no início da tarde desta segunda-feira (24) na Rua 24 de Janeiro, centro de Teresina. Durante a ação, a vítima foi baleada no rosto.

De acordo com a Guarda Municipal de Teresina, a guarnição estava em patrulhamento na região, quando foi acionada por populares, relatando que uma pessoa havia sido baleada e no momento em que os policiais se deslocaram até o endereço, já se depararam com a vítima sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com um tiro no rosto.

Foto: Reprodução/WhatsAppVítima estava no interior deste veículo
Vítima estava no interior deste veículo

Juntamente com o homem, que estava conduzindo um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca, havia outras duas pessoas que desceram do carro e não foram atingidas pelos disparos.

Os demais ocupantes do carro não repassaram maiores detalhes sobre a identificação do autor dos tiros. Eles relataram apenas que estavam acompanhando a vítima, que conduzia o carro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.