Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos enfrenta o Tocantinópolis pela pré-Série D nesta quarta

A primeira partida será realizada na tarde de hoje e o jogo de volta está marcado para o próximo domingo.

A Sociedade Esportiva de Picos vai enfrentar a equipe do Tocantinópolis-TO, nesta quarta-feira (26), pela partida de ida da fase preliminar do Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. A partida acontece às 16h no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

O Picos manteve a base do estadual e precisa vencer os confrontos dessa fase preliminar para ter calendário durante o ano. No Piauiense, a equipe da cidade do mel ficou na lanterna da competição e foi rebaixada para a segunda divisão do estadual.

A post shared by Sociedade Esportiva de Picos (@sepicospi)

A primeira partida será realizada na tarde desta quarta e o jogo de volta já está marcado para o próximo domingo (30), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. Quem passar, irá ficar no grupo 2 com 4 de Julho-PI, Guarany de Sobral-CE, Imperatriz-MA, Juventude-MA, Moto Clube-MA, Palmas-TO e Paragominas-PA.

O 4 de Julho é o outro representante piauiense na competição, mas como foi o campeão do Campeonato Piauiense de 2020, se classificou direto para a fase de grupos da quarta divisão nacional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.