Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Severo Eulálio diz que Wellington Dias reconhece a importância do MDB

"Ele [Wellington Dias] disse que está apto a ajudar na formação da chapa", disse o deputado estadual.

O deputado estadual e líder do MDB na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Severo Eulálio, conversou com o GP1 nessa terça-feira (25) sobre a reunião com o governador Wellington Dias (PT-PI), ocorrida na última segunda-feira (24).

Assim como havia informado o deputado João Mádison Nogueira à nossa reportagem, Severo afirmou que se comprometeu a colaborar com o MDB na formação da chapa proporcional para as eleições de 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Severo Eulálio
Severo Eulálio

“Levamos para ele as questões do MDB, organização da chapa visando o ano que vem. Todos os partidos têm que se organizar para estar apto a concorrer ano que vem de maneira competitiva. Ele [Wellington Dias] disse que está apto a ajudar na formação da chapa, que considera o MDB um grande partido, forte aliado. A importância do MDB para o Piauí e na eleição do ano que vem”, declarou.

Encontro

No encontro de segunda, além de Severo, também estavam presentes o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho e senador Marcelo Castro, que preside o Diretório do MDB no Piauí.

O partido já havia se reunido para deliberar sobre as principais deliberações e cobranças de uma maior atenção do governador para com o partido, nas conversas para formatação da chapa proporcional, haja vista que, não será permitido alianças proporcionais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.