Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membro da facção Bonde dos 40 é preso pela PRF em Teresina

Um adolescente também foi apreendido na ação policial, acusado de integrar a mesma facção criminosa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta segunda-feira (03) em Teresina, um jovem de 19 anos conhecido pela polícia por integrar a facção criminosa Bonde dos 40. Na ação policial, que ocorreu na BR 316, também foi apreendido um adolescente de 17 anos, acusado de fazer parte do mesmo grupo.

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF, policiais rodoviários avistaram a dupla, que transitava em atitude suspeita em uma motocicleta, e resolveram dar ordem de parada. O suspeito que conduzia a moto acelerou e empreendeu fuga, sendo necessário um acompanhamento tático.

Foto: Divulgação/PRF-PIAção policial ocorreu na BR 316
Ação policial ocorreu na BR 316

Após alcançar e abordar a dupla, a PRF verificou que o rapaz de 19 anos, que estava na condição de passageiro, portava um revólver cal. 32 desmuniciado. Os policiais verificaram que a dupla era acusada de assaltar um pedestre em um bairro na zona sul de Teresina horas antes. Os policiais fizeram uma busca pessoal onde foi encontrado o produto do roubo, um smartphone, no bolso da calça do adolescente.

Diante disso, a PRF conduziu o homem e o adolescente, a arma, a motocicleta e o celular à Central de Flagrantes na cidade de Teresina, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.