Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes diz que é um caminho natural retorno de Sílvio Mendes ao PSDB

"Existe um sentimento forte no PSDB para seu retorno", disse o ex-deputado estadual Luciano Nunes.

Tem circulado nos bastidores da política a informação de que é real a possibilidade de o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes deixar o Progressistas para regressar ao PSDB e ser uma das alternativas para o processo eleitoral de 2022. O GP1 conversou com o presidente da sigla tucana no Piauí, o ex-deputado Luciano Nunes, sobre o assunto, nesta sexta-feira (07).

Ele confirmou que é de total interesse da sigla ter o ex-gestor de volta aos quadros da legenda. Nunes reforçou o interesse ao declarar que é considerado como um caminho natural, o retorno de Sílvio.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

“Sem dúvida existe um sentimento de bem quer do PSDB para com ele [Sílvio]. Tenho certeza que esse sentimento é recíproco. Entendo que o retorno dele ao PSDB seria visto com naturalidade ímpar. Vejo que seria um caminho natural o retorno do doutor Sílvio ao PSDB. Existe um sentimento forte no PSDB para seu retorno. Mas, vamos dar tempo ao tempo. Vamos conversar e se for esse sentimento, vamos ver o momento apropriado para que ele possa retornar”, declarou Luciano.

Cara do PSDB

O ex-deputado ainda ressaltou a identidade forte de Sílvio Mendes com o partido. Na avaliação de Nunes, para os teresinenses o ex-prefeito “é cara do PSDB”. “O doutor Sílvio tem a cara do PSDB. Se fizer pesquisa em Teresina eu diria que a maioria da população o vê como um tucano histórico. Temos uma relação pessoal extraordinária com ele, temos uma relação política muito boa e temos contato permanente. Contudo, vejo que o momento é de serenidade, de cautela”, ponderou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.