Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos inicia vacinação de trabalhadores da educação nesta quarta

As vacinas serão aplicadas no Premen e haverá também um drive-trhu na Avenida Beira Rio.

A Secretaria de Saúde de Picos divulgou nesta terça-feira (01) calendário de vacinação contra a covid- 19. Nesta etapa, que inicia nesta quarta-feira (02), serão vacinados trabalhadores da educação do Ensino Básico, entre 55 e 59 anos.

Neste grupo serão contemplados trabalhadores que atuam em creches, pré-escolas, ensino fundamental, médio, profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos (EJA). As vacinas serão aplicadas no Premen, localizado no centro da cidade e haverá também um drive-trhu na Avenida Beira Rio.

A post shared by Secretaria de Saúde de Picos (@saudepicos)

A aplicação do imunizante ocorrerá de 8h às 12h. É necessário que os trabalhadores apresentem o contracheque atual ou ainda o contrato de prestação de serviço que pode ser expedido no próprio estabelecimento de ensino em que a pessoa trabalha.

Boletim

Picos já possui 6.511 pessoas recuperadas do coronavírus e o total de 131 morreram por causa da doença desde o início da pandemia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.