Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI disputa amistoso contra Timon em treino para o Sub-20

O Vaqueiro é o atual campeão do Piauiense Sub-20 e pretende manter o título para disputar a Copinha em SP

Os preparativos para o Campeonato Piauiense Sub-20 estão em quinta marcha. O time realiza nesta sexta-feira (11) amistoso contra o Timon. A partida da sequência à reta final de preparação para o torneio e é o quarto amistoso do time em duas semanas.

O tricolor piauiense já enfrentou os Sub-20 da Laranja Mecânica, 4 de Julho e o River. Para Carlos Alberto, técnico do Fluminense no sub-20, a busca do título é fundamental. “Sabemos que enfrentaremos bons adversários”, declarou o técnico. O Fluminense-PI foi campeão no ano passado, o que aumenta a expectativa.

Foto: Divulgação/InstagramEquipe sub-20 do Fluminense-PI
Equipe sub-20 do Fluminense-PI

“O campeonato é muito bom desde a sua forma. Esperamos desse modelo atingirmos nosso objetivo. O Fluminense não parou de realizar treinamentos e atividades e desde que o elenco soube da competição, realizamos nossas movimentações. Agora é buscar manter nosso time”, declarou o técnico.

O vaqueiro conta hoje com um elenco de 35 jogadores, dos quais ainda há atletas que compuseram o time que conquistou o campeonato em 2019. O zagueiro David, capitão da equipe, é um dos destaques para a competição que se inicia em dia tal e que disputa pela primeira vez o Piauiense Sub-20.

“Sabemos de nossa qualidade, que estamos numa crescente. Sabemos que a responsabilidade é muito grande, pegamos um time campeão e precisamos devolver da mesma fora, por isso, esperamos fazer um ótimo campeonato e que nos leve mais uma vez ao título”, disse David.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.