Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Federação de Futebol Piauiense inicia inscrições para o Sub-20

As inscrições estarão abertas até o dia 03 de junho. O arbitral já ocorre na próxima sexta-feira, dia 04.

A Federação de Futebol Piauiense anunciou a abertura das inscrições para o Campeonato Piauiense Sub-20, que deve ser realizado em 2021. De acordo com a FFP, poderão se inscrever os clubes profissionais filiados à entidade e que estejam com suas obrigações estatutárias em dias.

As inscrições já acontecem e seguem até o dia 03 de junho – próxima quinta-feira. Os pedidos devem ser feitos através da secretaria da Federação, entre 13h30 às 18h.

Foto: ReproduçãoÁgua Branca prepara jogadores sub-20 para o campeonato pia
Inscrições acontecem na FFP

O arbitral está programado para acontecer já na sexta-feira, dia 04, com horário marcado para 16h, na sede da Federação de Futebol Piauiense, localizada na Avenida José dos Santos, Centro Sul de Teresina. Durante a ocasião, o regulamento e tabela da competição também serão debatidos.

Para o Superintende da Federação, Daniel Araújo, o campeonato sub-20 é um termômetro para os times inscritos. A competição traz também duas vagas muito disputadas pois o campeão e vice tem sua participação garantida na Copa São Paulo de Futebol Jr, principal evento da categoria.

“Como o campeonato profissional foi muito competitivo e os times investiram muito na base, o Fluminense chegou a ser vice-campeão com uma boa parte da base do seu clube. Acredito que essa competição terá uma atenção especial das equipes que poderão avaliar seus jogadores para os próximos campeonatos e para a segunda divisão”, declarou o dirigente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.