Fechar
GP1

Política

"Pensarei em política só em 2022", afirma Margarete Coelho

A deputada seguiu na base de Wellington Dias após o senador Ciro Nogueira romper com o governador.

A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) marcou presença na solenidade onde o ministro da Cidadania, João Roma, oficializou a entrega de veículos do Governo Federal a municípios do Piauí. Na ocasião, a parlamentar foi questionada pelo GP1 sobre seu destino nas próximas eleições, no entanto, ela desconversou e disse que só tratará do tema em 2022.

“Estou aguardando 2022, pensarei em política só em 2022, agora estou pensando nos programas sociais que a gente pode trazer para o Piauí e como a gente pode melhorar as emendas de investimento para o Piauí, por enquanto estou pensando nisso”, desconversou a deputada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Margarete Coelho
Margarete Coelho

Margarete Coelho é um dos poucos nomes do Progressistas que permaneceu na base de Wellington Dias (PT), após o senador Ciro Nogueira romper com o governador. Desde então, muito tem se especulado sobre o destino da ex-vice-governadora.

A deputada possui algumas indicações de cargo dentro do governo, um deles é o da irmã, Sádia Castro, que ocupa a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.