Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com droga escondida na geladeira no Torquato Neto

A Polícia Militar também apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira na residência do suspeito.

Um homem identificado pelas iniciais R. A. R. S. foi preso neste sábado (12) no residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina, suspeito de tráfico de drogas. A Polícia Militar apreendeu dois tabletes de maconha dentro da geladeira na casa do indivíduo, além de uma arma de fogo de fabricação caseira.

De acordo coma Diretoria de Comunicação da PM-PI, uma equipe policial realizava patrulhamento na região quando um popular informou sobre um homem que estaria vendendo drogas nas proximidades. A guarnição saiu em diligências e logo localizou um homem com as mesmas características informadas pelo popular, ele foi abordado e diante do seu nervosismo e da não apresentação da documentação a equipe decidiu realizar uma busca na sua residência.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarDroga escondida no congelador da geladeira
Droga escondida no congelador da geladeira

Na casa do suspeito a polícia encontrou, dentro da geladeira, dois tabletes de maconha e uma arma de fabricação caseira. Ele relatou aos policiais que estava vendendo drogas há três meses.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarApreensão realizada pelo 17º Batalhão da PM
Apreensão realizada pelo 17º Batalhão da PM

Diante disso, os policias conduziram o homem à Central de Flagrantes de Teresina, junto do material apreendido (drogas e arma de fogo), para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.