Fechar
GP1

São Julião - Piauí

PRF apreende em São Julião moto roubada há 16 anos em Araripina

O homem de 52 anos foi conduzido à Polícia Civil de Fronteiras e vai responder por receptação.

Uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Pernambuco foi recuperada na tarde de terça-feira (01) pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí. A ocorrência aconteceu na BR 230, em São Julião, no Sul do Estado, distante 399 km de Teresina.

De acordo com as informações da PRF, os policiais realizavam trabalho de rotina quando abordaram um homem numa motocicleta modelo Honda/CG 125 Titan, que estava estacionado às margens da rodovia. O veículo estava sem placa de identificação, quando o responsável, um homem de 52 anos se apresentou.

Foto: Divulgação/ PRFMotocicleta recuperada pela PRF em São Julião, BR 230
Motocicleta recuperada pela PRF em São Julião, BR 230

Realizada a verificação, foi possível identificar que os elementos de distinção do veículo apontaram que ele havia sido tomado de assalto há quase 16 anos, em 05/11/2005, na cidade de Araripina – PE. O homem informou que o bem lhe pertencia e que havia sido adquirido há pouco mais de um ano pelo valor de R$ 2.900,00 e que não sabia das restrições.

Apontados os fatos, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Polícia Civil na cidade de Fronteiras para realizar os devidos procedimentos. Ele responderá pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.