Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amadeu Campos diz que ainda é cedo para definir candidatura em 2022

O apresentador disse que foi convidado por Themístocles Filho para disputar vaga na Alepi em 2022.

O jornalista e apresentador Amadeu Campos conversou com o GP1 na manhã desta terça-feira (22) sobre sua filiação ao MDB para concorrer a uma vaga de deputado estadual nas eleições de 2022. A nossa reportagem, Amadeu disse que o convite partiu do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB).

O jornalista disse que ainda é cedo para fazer confirmações, haja vista o distanciamento do pleito que só ocorrerá no próximo ano. “Recebi o convite do Deputado Themístocles Filho para me filiar ao MDB”, disse Campos.

Foto: Reprodução/InstagramJornalista Amadeu Campos
Jornalista Amadeu Campos

“Ele vê a possibilidade de eu ser o primeiro cadeirante na Assembleia, o que representaria uma conquista importante para a causa da acessibilidade. Fico feliz com o convite, mas é cedo para uma decisão de candidatura. A eleição é só no ano que vem e ainda há dúvidas sobre as regras”, explicou o apresentador.

Disse “sim”

Paralela à prudência de Amadeu Campos, o deputado estadual João Madison garantiu que o apresentador já disse sim ao convite para ingressar às fileiras emedebistas.

“Está realmente confirmada a filiação do nosso amigo Amadeu Campos para ser candidato a deputado estadual no próximo ano. Isso é muito bom, porque ele reforça o nosso time para a disputa proporcional, sobretudo, com o fim das coligações proporcionais”, declarou Mádison à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.