Fechar
GP1

Currais - Piauí

Vereador Manoel Potonho morre vítima da covid-19 em Teresina

O vereador, do município de Currais, estava internado em Teresina desde o último dia 14 de junho.

Morreu aos 47 anos, no fim da tarde desta quarta-feira (23), o vereador Manoel Potonho, do município de Currais, em decorrência de complicações ocasionadas pela covid-19, em Teresina.

O vereador estava internado no Hospital da Polícia Militar, em Teresina, desde o último dia 14 de junho e apresentou uma piora em seu estado de saúde nos últimos dias.

Foto: Reprodução/FacebookVereador Manoel Potonho
Vereador Manoel Potonho

O parlamentar cumpria seu primeiro mandato como vereador do município, e assumiu o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Currais. Além disso, Manoel Potonho foi assessor de comunicação na gestão anterior do município.

O corpo do vereador chegou ao município na manhã desta quinta-feira (24), e deve ser velado e sepultado na tarde de hoje.

Luto de três dias

O prefeito Raimundo Sobrinho confirmou ao GP1 na manhã desta quinta-feira que a informação do óbito do vereador foi confirmada por volta das 19h. Com isso, a Prefeitura de Currais decretou luto oficial de três dias pela morte do parlamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.