Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em último amistoso pré Sub-20, Fluminense realiza peneira com 300 jovens

Ao longo de oito jogos, o Vaqueiro venceu seis confrontos e empatou os outros dois.

O Fluminense –PI foi até Luís Correia no final de semana para encarar seu último amistoso preparatório para o Campeonato Piauiense Sub-20 que deve começar dia 4 de julho (domingo). Anteriormente com data prevista para 3 de julho (sábado), o jogo sofreu modificação pois na mesma data ocorrerá o confronto entre Altos e Floresta (CE) pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Este foi o oitavo jogo-treino realizado pelo Vaqueiro na prévia do Campeonato, com gols do lateral Rian e do atacante Kleber, o time venceu a seleção de Luís Correia por 2 a 0. O confronto aconteceu no estádio Duduzão. Ao todo, o time, que foi campeão na edição anterior da competição, disputada em 2019, venceu 6 das oito partidas e empatou outras duas.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseFluminense Sub- 20 se prepara para o Piauiense da categoria
Fluminense Sub- 20 se prepara para o Piauiense da categoria

Durante a passagem do clube pelo litoral piauiense uma peneira foi realizada para atletas sub-15, sub-17 e sub-20. De acordo com o Fluminense, mais de trezentos jovens com faixa etária entre 12 e 19 anos compareceram ao estádio e foram avaliados pela comissão técnica de forma positiva.

“A realização da peneira foi muito positiva. A gente até agradece a organização local. Tivemos jogadores que se destacaram e alguns nomes que foram anotados para que nossa equipe possa monitorar e acompanhar a partir de agora”, enfatizou o coordenador de base do Fluminense, Paulo Evaristo.

O Fluminense pretende realizar ainda mais peneiras em todo Estado, o objetivo do time, junto ao departamento de captação de atletas é ampliar ainda mais as chances de revelar novos jogadores no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.