GP1

Teresina - Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do pastor Nestor Mesquita

Em nota, o Governo do Estado ressaltou que o pastor vai deixar um legado na história do Piauí.

O Governo do Estado do Piauí lamentou na manhã desta quinta-feira (03), a morte do residente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí (CEADEP), Pastor Nestor Henrique Mesquita, que morreu vítima de um infarto após complicações da covid-19 em Teresina.

Em nota, o Governo do Estado ressaltou que o pastor vai deixar um legado na história do Piauí. "Líder de uma grande e tradicional Igreja no Piauí e escritor, O Pastor Nestor deixa um legado na história do Estado", diz trecho da nota.

Foto: Reprodução/FacebookPastor Nestor Henrique Mesquita
Pastor Nestor Henrique Mesquita

O Governo do Piauí expressou ainda condolências e se solidarizou com a família de amigos do pastor. "Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares, amigos e todos os membros da Igreja Assembleia de Deus".

O pastor foi diagnosticado com a covid no dia 17 de maio e desde então se encontrava internado em um hospital particular da capital. O velório acontece na sede da CEADEP, localizada no Parque São João, região do bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

Confira a nota na íntegra:

É com profundo pesar que o Governo do Estado lamenta a morte do Pastor Nestor Henrique Mesquita, presidente estadual das Assembleias de Deus do Piauí (Ceadep). O falecimento ocorreu na madrugada desta quinta-feira (03).

Líder de uma grande e tradicional Igreja no Piauí e escritor, O Pastor Nestor deixa um legado na história do Estado.

Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares, amigos e todos os membros da Igreja Assembleia de Deus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.