Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes diz que PSDB perde com saída de Charles da Silveira

“O PSDB perde um grande quadro", declarou o ex-prefeito de Teresina durante entrevista ao GP1.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes se pronunciou sobre a iminente saída do professor Charles da Silveira do PSDB, como ele próprio anunciou no início desse mês. Mendes afirmou que, em se confirmando, será uma grande perda para o partido a desfiliação do ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Sílvio Mendes destacou que Charles possui uma excelente relação com todo ninho tucano. “Estou sabendo pela imprensa [saída de Charles do PSDB]. A se confirmar, deve ter seus motivos, que não é a ausência de bons relacionamentos. O Charles qualifica qualquer partido que estiver, pela inteligência, currículo e ser participativo”, elogiou o ex-prefeito durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (30).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“O PSDB perde um grande quadro que, neste momento e sob as lideranças do Luciano e Edson Melo, seus presidentes, têm buscado e conseguido reagrupar seus membros históricos como o ex-prefeito Chico Gerardo. A amizade e admiração continuam”, completou Sílvio.

PDT

Charles da Silveira esteve recentemente em um evento do PDT, partido que ele admitiu se filiar em breve. Os líderes pedetistas, afirmaram que o nome do ex-presidente da FMS, é cotado para uma eventual disputa para o Governo do Piauí em 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.