Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sindepol lamenta morte da delegada Maria das Graças Moura

A entidade destacou o trabalho realizado pela delegada no combate à violência contra a mulher.

O presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Piauí (Sindepol), Higgo Martins, divulgou na noite desta terça-feira (29) nota de pesar pela morte da delegada Maria das Graças Moura Neiva, de 72 anos, vítima de uma leucemia.

A entidade destacou o trabalho realizado pela delegada no combate à violência contra a mulher. “Delegada Gracinha, como era carinhosamente chamada pelos seus colegas, deixa um legado de trabalho pela segurança pública, em especial de luta em combate à violência contra a mulher, onde por último estava lotada na DEAM do centro”, diz trecho da nota.

Foto: Reprodução/InstagramSindepol lamenta morte da delegada Maria das Graças
Sindepol lamenta morte da delegada Maria das Graças

“Rogamos a Deus para que a nossa querida delegada Gracinha descanse na paz do Senhor e Dele alcance a vida plena”, pediu o Sindicato.

A delegada estava internada há 14 dias no Hospital São Marcos e estava afastada das atividades devido aos tratamentos de saúde. Ela atuava na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam Centro).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.