Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enfermeira morre aos 38 anos vítima da covid-19 em Teresina

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da enfermeira.

A enfermeira Fernanda Matos Fernandes Castelo Branco, de 38 anos, faleceu nesse domingo (06) em Teresina, vítima de complicações causadas pela covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da enfermeira. “É com profundo pesar que informamos o falecimento da enfermeira Fernanda. Neste momento de dor, desejamos forças aos seus amigos e familiares”, diz um trecho da nota.

Foto: DivulgaçãoEnfermeira Fernanda, vítima da covid-19
Enfermeira Fernanda, vítima da covid-19

Fernanda Matos se formou em enfermagem no Centro Universitário Uninovafapi, onde foi professora por muito tempo, mas atualmente lecionava na Universidade Federal do Amapá, campus Oiapoque. No entanto, voltou para Teresina recentemente tendo em vista que as aulas estavam sendo ministradas de forma remota.

Confira a nota na íntegra:

“É com profundo pesar, que informamos o falecimento da Enfermeira Fernanda Matos Fernandes Castelo Branco, de 38 anos.

Fernanda Matos se formou no Centro Universitário Uninovafapi, lecionou por muito tempo na Uninovafapi, mas atualmente estava sendo professora na Universidade Federal do Amapá - Campus Oiapoque.

Neste momento de dor, desejamos forças aos seus amigos e familiares. O Coren-PI agradece a dedicação e contribuição da profissional para o desenvolvimento da enfermagem no Piauí”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.