Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcos Aurélio reforça que MDB estará com Wellington Dias em 2022

"Tenho convicção de que tudo vai dar certo, as estratégias vão ser bem alinhadas", disse o deputado.

O GP1 conversou nesta segunda-feira (07) com o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio sobre a composição da chapa proporcional do MDB para as eleições de 2022. De início, o parlamentar reforçou a continuidade do alinhamento com o governador Wellington Dias (PT-PI) e disse estar convicto de que todos os entendimentos que deverão ser firmados futuramente, vão comtemplar o partido.

“O MDB é um partido histórico. Tenho convicção de que tudo vai dar certo, as estratégias vão ser bem alinhadas e o partido é aliado de muito tempo do governador Wellington Dias e vai continuar alinhado. Não é para sofrer de véspera, vamos ter que ter muita calma na tratativa da composição de chapas”, afirmou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcos Aurélio Sampaio
Marcos Aurélio Sampaio

Marcos Aurélio ainda comentou a possiblidade de o MDB indicar um nome para compor chapa ao lado do secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, apontado como nome da base para concorrer ao Palácio de Karnak em 2022. O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho é a indicação emedebista para a vaga de candidato a vice-governador.

“Tudo que nós falamos de política nesse ano de 2021 pode acontecer, como também não. Precisamos ter muito equilíbrio na hora de compor uma chapa com mais de ano de antecedência. Vejo o deputado Themístocles, como o secretário Rafael, como inúmeros outros políticos do Piauí, com alta competência e que querem um Piauí bem melhor no futuro. Quaisquer que sejam os nomes escolhidos no futuro, vamos ter a convicção que seja o melhor para nosso Estado”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.