Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César diz que Wellington não confirmou vaga de vice para MDB

"Essa notícia [MDB como vice] eu já vi várias vezes pela imprensa, mas ele não confirmou”, afirmou Júlio.

O presidente do Diretório do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, afirmou ao GP1 nesta sexta-feira (09), que espera o reconhecimento do governador Wellington Dias (PT-PI) em relação a importância no partido no momento de definir os aliados que estarão na chapa majoritária em 2022. Júlio e o chefe do Palácio de Karnak estiverem reunidos na semana passada no sítio do parlamentar.

As declarações do deputado foram um recado ao governador, haja vista que, a vice, única vaga que poderia ser ‘negociada’, já estaria assegurada ao MDB. Quanto ao assunto, Júlio César garantiu que Wellington não apresentou soluções e muito menos confirmou fechamento de questão com os emedebistas.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio Cesar
Deputado Federal Júlio Cesar

“Conversamos e com a diplomacia que o governador tem, falamos inclusive, esse assunto. Mas ele não quis encaminhar nem sugestão porque depende de algumas ações para ele tomar uma decisão. Vamos ficar na expectativa do encaminhamento de uma solução que satisfaça o nosso partido pela grandeza que representa na base. E essa notícia [MDB como vice] eu já vi várias vezes pela imprensa, mas ele não confirmou”, afirmou o parlamentar.

“Nosso partido é articulado por dois deputados, eu e o Georgiano. Elegemos 40 prefeitos, somos a maior força política dos partidos da base. Mas, o mais importante é o nível de fidelidade do nosso partido. Dentro dessa perspectiva, esperamos o reconhecimento da nossa força para continuar na base”, advertiu Júlio César.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.