Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias discute formação de chapa majoritária com Júlio César

Tanto o deputado Júlio César como o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) almejam a vaga de vice.

Na tarde do domingo (4) o governador Wellington Dias (PT) se reuniu com o deputado federal Júlio César (PSD) e com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD). Conforme Georgiano Neto, o trio tratou da formação da chapa majoritária ao Governo do Estado nas eleições de 2022.

“Tratamos pouco de política, mas é um tema que vai entrar nos próximos meses no processo de discussão, inclusive, na formação das chapas proporcionais do PSD, tanto para deputado estadual como federal. Foi uma conversa muito franca, transparente, o PSD não faz jogo duplo, sempre agindo com a melhor das intenções, agindo com boa fé, sempre pensando no melhor para o Piauí”, disse o deputado estadual.

A post shared by Georgiano Neto (@georgianoneto)

Ainda de acordo com o parlamentar, o governador tem se reunido com representantes dos maiores partidos da base para analisar a composição da chapa. Tanto o deputado Júlio César como o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) almejam a vaga de vice na chapa da situação.

“O governador tem ouvido os partidos, principalmente os partidos maiores da base, como é o caso do PSD. Já tínhamos manifestado desde a eleição municipal, o interesse que o partido tem de indicar o nome do deputado Júlio César para compor a chapa majoritária e estamos dialogando e buscando o melhor entendimento”, finalizou Georgiano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.