Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresinha Medeiros diz que não definiu apoio a Ciro Nogueira

A vereadora disse que nunca conversou com Ciro, depois que Luís André anunciou apoio ao senador.

O presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André, anunciou recentemente aliança com o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) para as eleições de 2022. O GP1 conversou nessa sexta-feira (09), com a vereadora Teresinha Medeiros sobre a decisão de André.

Apesar de esclarecer que é seguidora das deliberações do partido, a parlamentar disse que não fechou apoio a Ciro e que, antes de anunciar qualquer definição, vai antes ouvir a direção nacional da sigla. Além disso, Teresinha adiantou que seu destino político em 2022, também terá influência em suas deliberações.

Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha Medeiros
Teresinha Medeiros

“O vereador Luís André tem a representatividade porque é presidente estadual, assim sendo, ele tem o direito de conversar com todos os pré-candidatos, assim como eu também tenho esse direito de conversar e receber a orientação final da nacional para bater o martelo”, disse a vereadora.

Sem diálogo

Teresinha Medeiros ainda reclamou do fato de não ter conversado com Ciro Nogueira sobre 2022. “Ainda não tive conversa com o senador Ciro. Sou vereadora de Teresina e estou no meu terceiro mandato, mas até hoje eu não tive conversa, visita. Portanto, nesse momento estou observando esse cenário”, reforçou a parlamentar.

Candidatura

A vereadora disse ainda que não definiu se será candidata a Câmara Federal no ano que vem. “Me deixa honrada e feliz, mas temos que avaliar o cenário que existe hoje e o sentimento do povo. E o povo que vota, mas em relação a minha decisão estou avaliando essa possibilidade de ser ou não candidata a deputada federal. Mas não tem nada concreto ainda. Estamos ouvindo os amigos, nosso grupo para no momento certo, no próximo ano, decidirmos”, finalizou Teresinha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.