Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Covid-19: Parnaíba vacina pessoas de 45 a 59 anos nesta terça

Recebem a primeira dose do imunizante apenas quem realizou agendamento prévio via site.

A Prefeitura Municipal de Parnaíba inicia nesta terça-feira (13) a vacinação contra a covid-19 do público de 45 a 59 anos. Recebem a primeira dose do imunizante apenas quem realizou agendamento prévio via site e não é necessário apresentar comorbidade nessa faixa etária.

Hoje, também recebem a primeira dose da vacina pessoas com comorbidade a partir de 18 anos, pessoas que apresentem deficiência permanente a partir de 18 anos, gestantes e puérperas sem comorbidades a partir de 18 anos e sob prescrição médica.

Documentação

O solicitante deve apresentar documento pessoal com foto, cartão de vacina, CPF, comprovante de agendamento impresso no dia da vacinação e comprovante de residência.

Para pessoas com comorbidade é necessário apresentar laudo médico ou declaração que comprove a comorbidade/deficiência.

Agendamento

O agendamento ocorre diariamente a partir das 18h conforme a disponibilidade das doses, através da plataforma oficial da campanha de vacinação do município. Clique aqui para acessar o site.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.