Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vilobaldo Carvalho toma posse na presidência do Sinpoljuspi

Kleiton Holanda, que presidia do sindicato, assume a função de diretor jurídico a partir de hoje.

Os policiais penais Vilobaldo Carvalho e Acácio de Castro tomaram posse da presidência e vice-presidência, respectivamente, do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi) para o triênio 2021/2024, nessa segunda-feira (12), em Teresina.

As eleições para a nova diretoria do Sinpoljuspi ocorreram no último dia 11 de junho e a partir desta terça-feira (13), Kleiton Holanda, que presidia do sindicato, passa a assumir a função de diretor jurídico.

Vilobaldo Carvalho disse que vai estabelecer metas para atender prioridades da categoria como reposição inflacionária e a transformação do cargo de agente penitenciário em policial penal.

Foto: Divulgação/AscomVilobaldo Carvalho, presidente do Sinpoljuspi
Vilobaldo Carvalho, presidente do Sinpoljuspi

“Nós teremos um mandato de enormes desafios pela frente. Estamos ainda na pandemia, por isso temos demandas da categoria que estão reprimidas, mas nós temos a experiência e isso aumenta ainda mais nossa responsabilidade. Eu sei que a classe tem expectativas, mas nós temos a sensibilidade e a responsabilidade de fazer bem feito. Eu não posso decepcionar a categoria, pois construí uma história com o Sindicato e vamos colocar em prática, e essa vai ser a prioridade da nossa gestão, a Carta Proposta durante a campanha. Inclusive vamos estabelecer metas e prioridades, principalmente neste ano vamos tentar atender algumas delas, como por exemplo, a reposição inflacionária e a transformação do cargo de Agente Penitenciário em Policial”, disse Vilobaldo.

Acácio de Castro, vice-presidente do Sinpoljuspi, exercerá a função pela primeira vez como vice-presidente do Sinpoljuspi e ressaltou que vai trabalhar para ajudar no crescimento da categoria.

Foto: Divulgação/AscomAcácio de Castro
Acácio de Castro

“A responsabilidade é grande. Sabemos da importância do SINPOLJUSPI para a categoria, as demandas e as dificuldades impostas pelo governo, que deveria propiciar mais condições. Estamos aqui reafirmando o compromisso de trabalhar com mais afinco para o crescimento da nossa classe”, comentou Acácio de Castro.

A posse da nova diretoria contou com a presença do secretário de Estado da Justiça do Piauí, Carlos Edilson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.