Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com 10 tiros em campo de futebol em Teresina

A vítima estava sentada em uma das arquibancadas, quando foi surpreendida por dois elementos.

Um homem identificado como Carlos Augusto Ferreira da Silva foi executado com pelo menos 10 tiros na noite desta terça-feira (13) em um campo de futebol no bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, os disparos de arma de fogo foram efetuados por dois indivíduos.

O GP1 conversou com o sargento Orleâncio, do 5º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento na região. Ele informou que o homem estava sentado em uma das arquibancadas do campo de futebol, quando foi surpreendido por dois elementos, que efetuaram os tiros. O fato ocorreu por volta das 20h. “Ele estava no campo de futebol, na arquibancada, quando dois elementos chegaram e efetuaram vários disparos contra ele, foi por volta das 20h”, explicou o sargento Orleâncio.

Ainda segundo o policial, no local foram encontradas várias cápsulas deflagradas de pelo menos duas armas de fogo. “Aqui no local foram encontradas cápsulas de 380 [pistola] e 38 [revólver]”, detalhou.

A cena do crime foi isolada pela equipe da PM, para realização do trabalho da perícia e remoção do corpo pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Já tinha sido baleado

Conforme o sargento Orleâncio, Carlos Augusto já havia sofrido tentativa de homicídio anteriormente, e por conta dos tiros que recebeu andava de muletas. "Ele já tinha pegado tiros, usava muletas e hoje foi executado com vários disparos de arma de fogo, uma faixa de 10 a 12 tiros", finalizou o policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.