Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Acusado de matar o irmão com golpes de facão é preso em Regeneração

Ele atirou pedras contra a viatura da PM e, visivelmente alterado, batia a própria cabeça nas pedras.

A Polícia Militar do Piauí prendeu no final da manhã desta sexta-feira (16) o homem acusado de matar o próprio irmão com golpes de facão no município de Regeneração. Paulo Borges foi capturado por uma equipe do 18º Batalhão da PM na BR 343, já na saída da cidade.

De acordo com informações do 18º BPM, Paulo Borges foi localizado nas proximidades do balão na BR 343 que dá acesso ao município. Segundo a polícia, ele ofereceu resistência, e antes de ser capturado atirou muitas pedras contra a viatura e, visivelmente alterado, batia a própria cabeça nas pedras.

A guarnição da Polícia Militar conseguiu dominar Paulo Borges e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil em Amarante, para os procedimentos cabíveis ao caso. A PM também apreendeu o facão utilizado no crime.

Foto: Reprodução/WhatsAppLourival Borges
Identidade da vítima, Lourival Borges

Entenda o caso

Paulo borges é acusado de assassinar com vários golpes de facão o próprio irmão Lourival Borges, de 63 anos, na madrugada desta sexta-feira (16). O crime aconteceu no bairro Vila Santa Teresinha, em Regeneração.

O cunhado da vítima, mais conhecido como Paulo Puba, informou ao GP1 nesta manhã que Lourival Borges estava dormindo no sofá, quando foi surpreendido por Paulo Borges. Em posse de um facão, ele agrediu a vítima com vários golpes na cabeça, pescoço, braços e nas costas. A esposa da vítima, ao se deparar com a situação, tentou encerrar as agressões, mas acabou sendo atingida nas mãos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.