GP1

Teresina - PI

Robert nega mal-estar com Themístocles Filho: 'nosso parceiro'

O dialogo entre eles ocorreu na sede da prefeitura da Capital no início da noite dessa terça-feira.

Após circular nos bastidores um possível racha entre o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístcles Filho (MDB) e membros da gestão municipal, o secretário de Finanças e vice-prefeito da capital, Robert Rios (PSB), negou mal-estar e reforçou a parceria da prefeitura com o emedebista.

O comentário acerca do desentendimento se deu após o prefeito Dr. Pessoa (MDB) afirmar que estava cansado das cobranças de Themístocles e reiterar que ele é quem comanda o município. No início da noite dessa terça-feira (20) Robert e Themístocles estiveram reunidos na sede do executivo municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

“Sim, conversamos. Aliás, conversamos quase todo dia. O presidente Themístocles Filho é nosso parceiro, é parceiro da Prefeitura. Tudo está absolutamente normal, sem problemas”, assegurou Rios.

Declaração

Em entrevista à imprensa nessa segunda-feira, Dr. Pessoa esclareceu à imprensa que “não tem rancor, não tem briga com o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho”, mas lembrou que é ele o prefeito de Teresina. “Eu acho que é pequeno aquele problema pra gente ficar discutindo, já que ele usou a expressão pequeno eu digo que é minúsculo”, arrematou o chefe do Palácio da Cidade na ocasião.

Entenda

As divergências entre as duas lideranças do MDB surgiram na última quinta-feira (15), quando o chefe do Palácio da Cidade pediu que o deputado parasse com as cobranças ao lembrar que tinha lhe apoiado nas eleições. Em resposta, Themístocles disse que nunca pressionou Dr. Pessoa e que o assunto é pequeno perante os problemas do Piauí e de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.