Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Travesti acusada de roubo é amarrada e espancada em Teresina

Tanto a travesti como o homem acusado das agressões foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Uma travesti acusada de assalto foi amarrada e espancada dentro do porta-malas de um carro no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina. O caso aconteceu na manhã da última segunda (19) e populares que estavam no local gravaram as agressões.

Em um dos vídeos que foram compartilhados nas redes sociais, a suspeita estava dentro do porta-malas do carro com os pés amarrados. Dois homens não identificados agridem a acusada com um pedaço de madeira.

Foto: Reprodução/WhatsappTravesti acusada de assalto é espancada em Teresina
Travesti acusada de assalto é espancada em Teresina

As agressões só encerraram após a chegada de uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina. Tanto a acusada como o homem que estava a agredindo foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Em nota divulgada nas redes sociais, a GCM esclareceu que, ao chegar no local, encontrou a suspeita amarrada e orientou ao agressor que ele a desamarrasse. A Guarda Municipal ainda ressaltou que não compactua com Justiça feita com as próprias mãos.

Confira a nota na íntegra

Nota de esclarecimento

Sobre o caso envolvendo agressão a uma travesti suspeita de furto, a Guarda Municipal de Teresina (GCM) esclarece que, ao chegar no local, encontrou a suspeita amarrada e, segundos após ouvir os envolvidos orientou que o suposto agressor a desamarrasse. Todos foram levados para a delegacia para apuração do caso.

Em hipótese alguma, a Guarda Civil Municipal de Teresina defende que seja feita Justiça com as próprias mãos. Por fim, o comando da GCM vai avaliar se houve falhas no procedimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.