Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de pistolagem é preso pela PRF na BR 343 em Parnaíba

Segundo a PRF, trata-se de um dos homens mais procurados do país, com uma extensa ficha criminal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quinta-feira (22), em Parnaíba, um homem acusado de pistolagem. Ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Estado de Roraima. Segundo a PRF, trata-se de um dos homens mais procurados do país, com uma extensa ficha criminal.

A prisão se deu na BR 343, após a PRF no Piauí receber informações da PRF e da Polícia Civil dos estados do Amazonas e Roraima sobre o paradeiro do acusado, que dirigia um veículo modelo Hilux, quando foi abordado na rodovia. O acusado tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, em razão do crime de homicídio qualificado.

Foto: Divulgação/PRF-PIMandado de prisão foi cumprido pela PRF
Mandado de prisão foi cumprido pela PRF

A PRF-PI identificou que o homem já estava sendo procurado em vários estados e possui uma extensa ficha criminal, respondendo também pelos crimes de pistolagem, ameaça e contrabando.

Diante disso, a PRF encaminhou o acusado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Agora ele ficará a cargo da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.