Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos rendem família e fazem arrastão em residência no Dirceu

O dono da casa, que pediu para não ser identificado, conversou com o GP1 e deu detalhes do ocorrido.

Na tarde deste sábado (24) uma família foi rendida por dois homens armados, que realizaram um arrastão em uma residência no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Os criminosos invadiram a casa por volta de 15h.

O dono da casa, que pediu para não ser identificado, conversou com o GP1 e repassou detalhes do ocorrido. Ele também disponibilizou um vídeo gravado por câmeras de segurança, que registra o exato momento da ação criminosa.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

No vídeo é possível ver um garoto na porta da casa, que, ao ser surpreendido pelos assaltantes, sai correndo, enquanto os homens armados invadem a residência. “Eles entraram, botaram a arma na gente, renderam todo mundo e falaram para não olhar para o rosto deles”, relatou o proprietário da casa.

A vítima descreveu a aparência e as roupas dos dois suspeitos. “Um era alto e magro, de camisa vermelha e calça jeans, o outro era forte, camisa preta, boné preto, bermuda jeans e o braço direito fechado de tatuagem”, detalhou.

Ainda segundo o dono da casa, os homens levaram uma caixa de som e três aparelhos de celular. Ele acha que a dupla fugiu de carro, devido ao tamanho da caixa de som, que impossibilitaria uma fuga em motocicleta. “Pegaram os celulares e a caixa de som e saíram, acho que de carro, a caixa de som não dava para levar em uma moto. Os dois estavam armados, um com a arma cintura e outro na mão, uma das armas é um revólver de calibre 38”, contou a vítima.

A família acionou a Polícia Militar assim que se viu livre dos assaltantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.