Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessy Fonseca recebe carta branca do PSC nacional para ser candidata

“[O presidente nacional do partido deu aval] para eu ser candidata a qualquer cargo", disse Gessy.

A nova presidente da Executiva Estadual do PSC no Piauí, a secretária de Economia Solidária de Teresina (Semest), Gessy Fonseca, recebeu carta branca da Direção Nacional do partido para ser candidata ao cargo que desejar, inclusive ao de Governo do Estado em 2022. Durante evento que a empossou no comando da sigla, o presidente Marcondes Gadelha foi taxativo ao declarar em seu discurso que “em qualquer circunstância ela não estará só”.

O evento foi realizado nesse sábado (24) e contou com as presenças do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) e do secretário de Comunicação da Capital, jornalista Lucas Pereira.

Foto: Alef Leão/GP1Gessy Fonseca
Gessy Fonseca

“[O presidente nacional do partido deu aval] para eu ser candidata a qualquer cargo que eu queira disputar”, explicou a secretária de Economia Solidária ao GP1 na manhã deste domingo (25).

Candidatura majoritária

Em entrevista à imprensa recentemente, Gessy externou interesse de submeter o nome a disputa pelo Governo do Piauí no próximo ano. “A executiva nacional me deixou à vontade, se eu quiser disputar a chapa majoritária eu tenho total apoio deles. Não é uma possibilidade que eu descarto, não descartamos nenhuma possibilidade”, afirmou a gestora à época.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.