Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Inscrição para seletivo da Prefeitura de Demerval Lobão encerra hoje

As inscrições terminariam no último dia 26, mas a prefeitura prorrogou o prazo para até esta quinta.

Termina nesta quinta-feira (29) o prazo para se inscrever no processo seletivo da Prefeitura de Demerval Lobão, que está ofertando 34 vagas para professores, assistentes sociais e psicólogos para atuação temporária na rede municipal de ensino. As inscrições terminariam no último dia 26, mas a prefeitura prorrogou o prazo para até esta quinta-feira.

Clique aqui e veja o edital.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: professor de polivalência - educação infantil e séries iniciais (20); professor de língua portuguesa (5); professor de matemática (5); professor de ciências; professor de geografia; professor de história; professor de inglês; professor de arte; professor de educação física; assistente social (2); psicólogo (2).

Os salários variam de R$ 1.800,00 a R$ 2.857,29, dependendo do cargo de ocupação. A carga semanal é de 30h para todas as categorias.

Inscrições

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição online, anexar currículo assinado, bem como a documentação comprobatória das informações descritas no currículo, como certificados, documentos pessoais e comprovante de endereço, através do link: https://www.demervallobao.pi.gov.br/teste-seletivo.

O resultado preliminar será divulgado no dia 4 de agosto e o resultado final no dia 9 de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.