Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretário Osmar Júnior deseja sorte a Ciro Nogueira na Casa Civil

"Ele tem uma tarefa complexa e difícil, mas tem suas qualidades", disse o secretário de Governo.

O secretário de Estado de Governo do Piauí, Osmar Júnior (PCdoB) conversou com a imprensa nesta sexta-feira (30) e falou sobre a missão de Ciro Nogueira (Progressistas) à frente do Ministério da Casa Civil. O gestor destacou a relevância do trabalho delegado ao senador licenciado e afirmou que o Palácio de Karnak deseja sorte a Ciro.

“Desejamos que [Ciro] cumpra bem a sua missão. Ele tem uma tarefa complexa e difícil, mas tem suas qualidades. O que o Governo deseja é sorte e bom trabalho para o ministro Ciro Nogueira”, declarou Osmar Júnior.

Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Júnior
Osmar Júnior

"Desejo bençãos"

Em entrevista à nossa reportagem, o chefe do Palácio de Karnak realçou a importância de contar com o nome de um piauiense em um cargo de tamanha envergadura política. “Um piauiense, nordestino, num cargo importante. Agora muitas bênçãos de Deus para missão”, declarou o governador ao GP1.

Casa Civil

A nomeação de Ciro Nogueira foi publicada no Diário Oficial da União essa semana. A posse será realizada na quarta-feira (04/08) em Brasília. A mãe do novo ministro, Eliane Nogueira assumiu a vaga de senador já que era a primeira suplente do filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.