Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é morto com tiro no pescoço durante assalto no Cristo Rei

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu na noite desta quarta-feira (07) na rua Álvaro Freire.

Um criminoso foi morto com um tiro no pescoço durante assalto na noite desta quarta-feira (7), por volta das 20h, no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina. O fato aconteceu na rua Álvaro Freire.

De acordo com o sargento Eusébio, do 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o bandido e um comparsa abordaram uma senhora e anunciaram o assalto. Uma pessoa que passava no momento do assalto reagiu e atirou contra o criminoso, que morreu ainda no local. O outro individuou conseguiu fugir em uma motocicleta.

Foto: Thais Guimarães/GP1DHPP no local do fato
DHPP no local do fato

"O que aconteceu foi um assalto e no momento uma terceira pessoa reagiu. O homem que morreu no local ainda chegou a subtrair o celular da vítima. Populares informaram que ouviram apenas um tiro, foi na região do pescoço”, relatou o sargento Eusébio.

Foto: Thais Guimarães/GP1Arma usada pelo criminoso no assalto
Arma usada pelo criminoso no assalto

Um revólver calibre 32 foi encontrado próximo ao corpo do criminoso. A Polícia Militar do Piauí realiza diligências com o objetivo de localizar e prender o comparsa que participou do assalto

O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do criminoso, que ainda não foi identificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.