Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nomeação de Edvaldo Marques é publicada no Diário Oficial de Teresina

O ex-vereador assumiu nesta quinta (08) a Secretaria Municipal de Produção Agropecuária de Teresina.

Foi publicado na noite desta quinta-feira (08) no Diário Oficial do Município o decreto assinado pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB), nomeando o ex-vereador Edvaldo Marques como secretário Municipal de Produção Agropecuária de Teresina.

Clique aqui e confira o decreto.

O Decreto Nº 21.230/2021 foi assinado pelo prefeito e pelo secretário de Municipal de Governo interino, o advogado André Lopes Evangelista. Edvaldo Marques tomou posse como secretário na manhã desta quinta (08), em solenidade realizada no salão nobre do Palácio da Cidade, no Centro da capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Edvaldo Marques
Edvaldo Marques

O prefeito Dr. Pessoa havia anunciado o nome do ex-vereador nesta quarta-feira (07), durante visita à nova sede da Secretaria Municipal de Educação (Semec).

Zona rural será dividida

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Antes de anunciar o secretário, Dr. Pessoa havia afirmado que vai dividir a zona rural em regiões, que terão líderes e ficarão sob responsabilidade da nova Secretaria de Produção e Agropecuária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.