Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia Civil prende dupla acusada de assaltos em Piripiri

Após a prisão, a dupla será encaminhada para o sistema prisional do Piauí, onde aguardará julgamento.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Piripiri, prendeu na tarde dessa quinta-feira (08), uma dupla acusada de realizar vários furtos e assaltos na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.

Contra a dupla havia mandados de prisão expedidos pela Justiça, em razão de representações realizadas com base em investigações do 1º Distrito Policial de Piripiri.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíPolícia Civil prende dupla acusada de assaltos em Piripiri
Policiais da Delegacia de Piripiri

Segundo informações do delegado Jorge Terceiro, delegado titular do 1º DP de Piripiri, a dupla é responsável por praticar furtos a órgãos públicos e em comércios da cidade com uso de arma de fogo. "Um dos indivíduos foi responsável por praticar furtos a órgãos públicos, dentre eles a Superintendência de Trânsito e posteriormente um colégio público. Já o outro indivíduo preso era responsável por praticar roubos com emprego de arma de fogo em comércios”, informou o delegado.

Após a prisão, a dupla será encaminhada para o sistema prisional do Piauí, onde aguardará julgamento pelo Poder Judiciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.