Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSB amplia espaços na administração do prefeito Dr. Pessoa

Nessa quinta, o ex-vereador Edvaldo Marques foi empossado como secretário de Produção e Agronegócio.

O PSB se fortalece e amplia espaços na administração do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) com a nomeação do ex-vereador Edvaldo Marques para a Secretaria de Produção Agropecuária.

Um dos principais nomes do partido na gestão da Capital é o vice-prefeito Robert Rios Magalhaes que também desempenha a função de secretário de Finanças. Embora Rios tenha descartado o viés político como critério de escolha, é inegável que seu prestígio também contribuiu para a decisão final de Dr. Pessoa, em favor de Edvaldo que, aliás foi bastante elogiado pelo chefe do Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, Robert Rios e Edvaldo Marques
Dr. Pessoa, Robert Rios e Edvaldo Marques

“A escolha do coronel foi uma decisão pessoal do prefeito Dr. Pessoa, sem interferência política”, afirmou Robert. “Ele tem um perfil de bom gestor e onde administrou fez um trabalho de resultados. Foi uma escolha minha, sobretudo, por sua competência”, assegurou o prefeito de Teresina.

Edvaldo, por sua vez, negou rumores de que seu ingresso ao time da prefeitura, o credenciaria para uma eventual disputa proporcional em 2022. “Não serei candidato. Continuo com problema de saúde na família”, justificou Marques.

Na Câmara

Edvaldo Marques já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina na gestão do saudoso Firmino Filho (PSDB). O ex-parlamentar também esteve à frente da Arsete recentemente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.